domingo, 21 de dezembro de 2008

Por Michel Melamed

"...Nenhum amor é incondicional. Então, acreditar na incondicionalidade do amor é, decididamente, precipitar o fim do amor. Pq você acha que esse amor aguenta tudo, então, de um jeito ou de outro, você acaba fazendo esse amor passar por tudo. Na-da nessa vida é assim... Aí você fala que esse amor não tem fim para que o fim então comece. Um grande amor não é possível! E talvez por isso seja grande. Então assim, nele, obrigatoriamente, pode caber também o impossível mas, quem acredita? Quem acredita no impossível se não apaixonadamente como a um Deus, in-con-di-cio-nal-men-te?!"


ouvindo: Manacá

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Histórias de cada um.

“Quanto mais sabemos lidar com o sofrimento, mais bonitos nos tornamos”, escrevi outro dia no meu diário, não sei por quê. A cada dia, quando acordo, pinto um novo auto-retrato.


Roubando um pouco da Cris (www.parafrancisco.blogspot.com) para me definir tbm.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

"Eu sei, tudo pode acontecer..."


Aqueles mesmos planos e sonhos que antes me questionavam tanto, hoje me desconsertam pelo simples fato de não serem mais tudo o que trago comigo. Sinto falta da presença, de me sentir confortável ao perceber que o mundo me esperava e que meus objetivos estavam tão acessíveis como nunca... Se soubesse que tudo acabaria assim, teria abraçado cada resquício de vontade que sobrava em mim.


Engraçado sentir falta do que nunca foi concreto e verdadeiro... aos olhos de quem observa, permaneço idêntica; só eu mesma percebo o vazio que está aqui dentro, só eu sei o quanto me incomoda não ter pra onde ir ou oq imaginar antes de dormir... Aos poucos, me despeço de alguém que não pude ser.


Ainda enxergo tudo com uma distância, até então, imutável. Assisto minha vida como um filme que não me interessa. Talvez não tenha mesmo o que fazer ou mudar. Talvez eu não faça parte do filme que inventaram pra mim...


Vamos lááá você ai que escreve essa história! me tira daqui enquanto há tempo!!! =\ mude o canal! Será que não rola um romancezinho ou até mesmo uma comédia simpática?!


Me sinto frustrada, pequena, "diluída e desiludida". O que mais me dói, é olhar para as pessoas que acreditaram no que eu sonhei um dia... O sentimento de gratidão à elas, distoa muito com oq eu pude oferecer na verdade. Eu sinto muito, de todo meu coração.


Meus motivos e apelos logo serão esquecido na imensidão de detalhes do tempo que passa tão, tão rápido. Quero que minhas palavras eternizem aqui tudo oq meu coração evita sentir, todas as intenções que eu engoli sem poder gritar bem alto. Queria chorar mesmo que seja através dos meus pensamentos... Hoje, prefiro a inquietude de planos infinitos à falta do que sentir e esperar.